Surpresa 2# (Muuuuuito atrasada, eu sei...)

em 5 de agosto de 2015



Não se se lembram deste post; e se bem se lembram, eu não cheguei a postar nada sobre a surpresa número dois. Para dizer a verdade, estive a esperar pelo momento certo...e se momento chegou ^^



Ora, a surpresa número dois é, nada mais nada menos, que a apresentação de uma nova rubrica aqui no blog, que terá inicio já no próximo dia 10 de Agosto. 
Como já devem ter percebido pela imagem que inicia este post, a nova rubrica irá chamar-se "Projeto 10". Devo, desde já avisar-vos de que irá fazer-vos muito lembrar de uma rubrica "TEN", no blog da A., mas quero deixar claro que eu pedi autorização à própria A. para "roubar" o conceito usado na sua rubrica, pelo que ela me deu a sua bênção, desde que eu usasse um nome diferente, e foi o que eu fiz. 
A minha versão da "TEN", em forma de "Projeto 10", terá listas de 10 um pouco comuns, mas também tentarei inovar um pouco, arranjar temas do meu dia-a-dia, que vos permita conhecer-me melhor, ao mesmo tempo.
E pronto, é isto... Como já referi, o primeiro poste será no dia 10 de Agosto e será inspirado numa das pessoas mais importantes da minha vida, que faz anos nesse mesmo dia. Por isso, não deixem de ler. ^^ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo