Carta de Aniversário

em 6 de abril de 2015

Querido Blog,
Hoje é o teu segundo aniversário e, como não poderia deixar de ser, gostava de assinalá-lo de alguma forma, pelo que decidi escrever-te esta carta, para te agradecer todo este tempo que passámos juntos...
Posso começar por recordar a primeira vez em que me apareceste no pensamento, quando, no meio de uma pesquisa, me deparei com um blog, parecido contigo, e pensei "Adorava ter uma coisa destas para mim". E assim foi, numa hora foste ganhando forma, e as ideias na minha cabeça foram ganhando faisca.
Contigo fui partilhando alguns momentos da minha vida, assim como algum dos meus devaneios que iam aparecendo aleatoriamente. Contigo, partilhei o meu gosto pela escrita, que nunca consegui mostrar, devido à minha falta de palavras, sempre que queria escrever sobre um assunto.
Um ano depois, foste alvo de novas mudanças, tanto de visual como de conteúdo; foste descobrindo a tua essência, a tua inspiração.
Neste, que é o teu segundo ano de vida, és portador de novas historias e, hoje em dia, já sabes o que te inspira e já encontraste o teu rumo. E eu descobri o meu, junto contigo. Estamos mais maduros e mais fortes, com os mesmos medos, mas fortes.
É por tudo isto, e por muito mais, que te agradeço, e peço desculpa se nunca te dei a atenção que devia...
Mais uma vez, Obrigada!

Ana Margarida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo