Top 5 - Apps Favoritos!

em 8 de fevereiro de 2015


Ora bem, hoje vou partilhar com vocês algumas das aplicações que se tornaram imprescindíveis no meu telemóvel. :P
No caso de as terem instalado nos vossos telemóveis também, devido ao meu post :P , por favor, digam-me o que acharam e se gostaram. No caso de já as terem antes deste post, por favor, digam-me se estão satisfeitas e se vos têm dado jeito ^^
Enfim... Chega de conversa fiada :P Vamos lá ás aplicações:

(Atenção! O que vão ler a seguir é um Top 5, sim senhora, mas não está por ordem de preferência!) 

- We Heart It -
Não sei se já ouviram falar deste site (que tem uma aplicação para o telemóvel), mas é dos melhores sites de imagens/fotos em que eu já me inscrevi *.* E dá um jeitáço ter no telemóvel :P (Todas as imagens que ponho nos meus post são retiradas deste site ^^)

- TVShow Time -
Bem, eu li sobre esta aplicação no blog do Jota, o Brisa Passageira, instalei-a e fiquei completamente rendida. Esta aplicação dá mesmo muito jeito, porque assim sabemos sempre em que episódio estamos nas nossas séries favoritas. Recomendo ^^

- Cute Calendar Free
Sobre esta li no blog da Daniela, não a instalei logo, mas depois comecei a ter necessidade de calendarizar os meus postes em qualquer lado e lembrei-me desta aplicação. É muito boa, porque para além de dar para "ilustrar" as nossas marcações, também tem um alarme que nos avisa sempre que temos alguma coisa agendada.

- Agenda do Estudante -
Mais um calendário sem o qual já não conseguiria viver. Ora esta aplicação permite-nos registar as nossas notas de testes, trabalhos, etc., o nosso horário, e calendarizar as datas dos testes, de entrega de trabalhos, etc. Para além disso, também nos ajuda a saber o que temos a fazer num determinado dia, com a sua lista de tarefas.

- Monster Busters -
Por ultimo, temos um jogo que eu instalei à muito pouco tempo no meu telemóvel e que já se tornou um dos meus favoritos. É parecido com o Candy Crush, mas com mostros, cujo objectivo é salvar os homens de gengibre. Sim, leram bem, homens de gengibre. É muito giro, acreditem :P


E pronto, estes são os meus apps favoritos, e espero que se tornem também os vossos ^^





Escusado será dizer que tirei a ideia para este post, do blog da Daniela, que também fez um post com o mesmo tema ^^  





2 comentários:

Topo