Inspirações...

em 15 de fevereiro de 2015

Acabei agora de ver um filme que me inspirou profundamente... 
Stuck in Love, uma história que fala sobre o amor, essencialmente, mas que nos mostra várias das suas vertentes, umas boas e outras más. Mostra-nos uma história de divorcio que marca a relação de uma mãe e da sua filha, e especialmente, a vida de três escritores de idades distintas, e foi isto que me marcou mais neste filme, ver cada um destes escritores,  com "lutas" diferentes... O que me fez pensar na minha... Na vontade de escrever, nas ideias que fluem em mim, mas que não as consigo passar para papel, na vontade de publicar, e no medo da rejeição, ou, por vezes, da própria aceitação... Este filme fez-me pensar nisso tudo e fez renascer a vontade de escrever e de lutar à muito adormecidas. E, filmes destes não se vêem todos os dias, garanto-vos...
Deixo-vos agora o trailer deste filme. Fico contente se inspirar também algum escritor que anda por aí perdido na blogosfera :-)I


Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo