Balanço do primeiro semestre! :/ & Algumas mudanças de espírito...

em 9 de fevereiro de 2015


O que dizer sobre o primeiro semestre? Hum...! Foi o primeiro de uma grande aventura! Entrei num ambiente novo, conheci pessoas novas, aproximei-me de pessoas (pessoa :P ) que nunca pensei que me viessem a fazer tão bem como estão a fazer..., fui praxada, escolhi as minhas madrinhas de curso e fui "baptizada". Tirando todas estas coisas, também foi um mês de algumas lágrimas, devido a alguns chumbos, que me fizeram, mesmo, abrir os olhos e me fizeram "acordar para a vida". 
Com isto tudo, não digo que foi o melhor semestre da minha vida, mas sim que foi um semestre de aprendizagens, que me enriqueceram profundamente.

Quanto ao semestre que hoje se iniciou, prometi a mim própria que, a partir daqui, me vou entregar completamente aos estudos e aos trabalhos, não me deixando levar pelo "ah! não me apetece, faço amanhã...", e que, no momento que tal coisa me passar pela cabeça vou pensar "Estuda agora e fica orgulhosa de ti depois"...






Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo