O meu primeiro amor...

em 28 de janeiro de 2014




Conheci-o na primária. Ficámos logo amigos. Comecei a gostar dele no 5º ano. No 7º, ele foi para a secundária. Nas férias da Páscoa ele diz-me que gosta de mim e pede-me em namoro, só que eu já não gostava dele, pensava eu... Entretanto ele começou a namorar com a minha melhor amiga (sim, melhor amiga, quando nos conhecemos eu não ia muito com a cara dela, mas depois ficamos muito amigas ^^) e eu fui para a secundária, também, no 10º ano e o sentimento voltou... Depois, eles acabaram e eu declarei-me a ele, uns dias depois. Ele disse-me que não queria namorar, ainda, porque tinha acabado de acabar um namoro. Eu disse que esperava por ele, e esperei... Passado uns tempos, eu comecei a gostar de outro rapaz, mas não deu certo. Comecei a gostar dele outra vez. Voltei a declarar-me... Ele disse-me que só gostava de mim como amiga. Fiquei destroça, mas não acreditei. Ele tinha gostado demasiado de mim para me esquecer tão rápido. Tinha de haver qualquer coisa, por muito pequena que seja... Depois, ele começou a namorar com outra rapariga, com quem está hoje... E eu...bem, eu cá ando, triste, a tentar esquece-lo, mas não consigo... Há qualquer coisa na maneira que ele me olha que me diz que ainda há qualquer coisas... Mas, o problema é que eu não sei se são coisas da minha cabeça ou se é verdade... 
Alguém está ou já esteve na minha situação?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo